01 janeiro, 2011

Permita-se ser conduzido(a) pelo Espírito de Deus!

O livro de Atos dos Apóstolos tem o propósito de mostrar a propagação do evangelho através da igreja primitiva no poder do Espírito Santo.Através de uma narrativa, Lucas mostra como o Espírito Santo conduziu a igreja escrevendo sua história de maneira peculiar fortalecendo o povo de Deus em meio as perseguições, trazendo crescimento numérico e qualitativo dos fiéis, difundindo a comunhão e a firmeza na doutrina ensinada pelo Mestre Jesus.
Estudando sobre o contexto de Atos, escritos de Lucas e ação do Espírito Santo, chegou ao meu coração a mensagem do céu para compartilhar com você hoje:
A história de vida de qualquer pessoa pode seguir normalmente sem acontecimentos extraordinários, entretanto, se for guiada e conduzida pelo Espírito de Deus, algo diferenciado vai acontecer.A excelência do poder de Deus sobressai e em todo o curso de vida, inclusive nas mínimas coisas podemos ver algo diferente, o mover do Senhor.
É hora de meditar: Quem olha para você consegue obervar a atuação do Espírito de Deus em sua história?Seus êxitos e méritos foram obtidos pelo esforço próprio, métodos ilícitos ou pela aprovação divina?
Em 2011 permita-se ser conduzido por Aquele que não erra caminhos.Ele é a companhia que você precisa para te levar ao centro da vontade de Deus para sua vida.
A ação sobrenatural do Espírito Santo transforma desertos em mananciais, semeia tesouros que a traça não corrompe e o ladrão não rouba, infunde vida e unção.Deixe o Espírito Santo derramar poder na sua vida durante a condução desse ano e experimente um fluir especial da parte do Senhor no seu viver!

Um comentário:

Gabriela disse...

Já estou seguindo seu blog muito bom que Deus continue abençoando. Tenha uma semana muito abençoada
www.blogandodemadrugada.blogspot.com