25 janeiro, 2011

Tenha fé!

Se você é cristã(o), sem dúvidas, recebeu algo muito especial da parte de Deus: a fé.
Há um corinho antigo que diz: "...se você perdeu tudo aqui menos a fé em Deus, se você perdeu tudo nessa vida menos a fé você não perdeu nada...".
É pela fé que vivemos ("o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele"Hebreus 10:38).É com ela que vencemos o mundo("Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé" I João 5:4).É a fé que embraçamos como escudo para nos protegermos dos dardos inflamados do maligno("Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno" Efésios 6:16).É o exemplo de fé de homens e mulheres do passado e dos dias atuais que nos inspira a não desistir de enfrentar as adversidades(Hebreus 11).
É com a fé genuína que obtemos vitória sem barganhar as bençãos do Senhor. A fé que traz paz, que vai as últimas consequências e não retrocede porque sabe em quem está firmada.
Por isso, se você sabe em quem tem crido, se aquiete, descanse e guarde seu coração, proteja a sua fé pois em todo tempo, querido(a), haja o que houver, venha o que vier, Deus cuidará de ti!

Nenhum comentário: