01 maio, 2010

Carta de Rubinho(6)

Gente, ano passado publiquei alguns textos do Missionário Rubinho nos quais encontramos o relato de milagres que o Deus operou em sua vida e de como foi chamado para servir no campo missionário.
Pois, bem...o tempo passou e Rubinho está com saúde e em franco trabalho em prol do Reino de Deus.Para quem acompanha sua história desde o começo, nada mais justo do que ler acerca do que Deus continua fazendo em sua vida.Voltarei a publicar as cartas que ele tem me enviado contando os desafios na realização da obra missionária mundo afora e os feitos do céu aqui na terra.


"Aos meus amigos e irmãos em Cristo que têm intercedido por minha vida,
Louvo a Deus por vossas vidas!
Com eficiência, é a melhor coisa que posso fazer, louvar. Tudo o mais peço a Deus que me ajude a fazer, pois sou completamente incapaz de fazer qualquer outra coisa, e atingir meu objetivo, sem Ele, como por exemplo, quero vos agradecer.
Provavelmente não vos conheço pessoalmente, talvez nunca nos vimos, mas ainda assim quero vos agradecer, e peço a Deus que vocês sintam isso pessoalmente, tangivelmente, como só Ele sabe fazer.
Quero te abençoar. gostaria de pôr minhas mãos sobre a tua cabeça, de te dar um daqueles abraços bem calorosos, olhar em teus olhos e dizer: Deus te abençoe. mas como nada disso é realmente possivel por um e-mail, te abençoo daqui mesmo: Deus te abençoe. e que Ele faça isso ser suficiente, pois eu não posso.
Gostaria de fazer tantas outras coisas, sorrir contigo, chorar, cantar, louvar o nome do nosso Deus... quem sabe na eternidade? teremos tempo suficiente com certeza... ;)
por fim, gostaria de pedir.
NÃO PARE. Deus tem um propósito e um plano na tua vida assim como na minha... meu apelo: NÃO PARE.
não pare de crer.
não pare de louvar.
não pare de viver.
não pare de amar
não pare de ORAR.
Destaco especialmente este ultimo por que tb quero pedir, não pare de orar por mim. continue comigo na minha jornada, estou prestes a dar um dos passos mais importantes da minha vida em direção ao meu chamado.
Estou indo para a JOCUM em Skien na Noruega, pela Sua vontade, porque só Ele pra fazer acontecer as coisas como aconteceram...
Lá estarei imerso no meu chamado e em tudo o que Deus tiver para minha vida.
Lá estarei no front de batalha, enfrentando o inimigo de frente, diria ainda, invadindo o territorio dele para saqueá-lo, e por isso peço, por mim e pelas vidas que estarão ao meu redor, NÃO PARE DE ORAR, pois eu não vou parar de caminhar, ou melhor, CORRER em direção a vontade do meu Pai, do NOSSO PAI.
Sempre estarei orando por todos que me sustentarem em oração, incluindo você.
Os desafios são muito grandes, financeiros, emocionais, espirituais, culturais... mas O DEUS VIVO é conosco.
VAMOS JUNTOS EM DIREÇÃO AO CÉU!
WOW! "
--
"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." (2Co 4.18)

Nenhum comentário: