28 março, 2010

Interceda!

A intercessão é um tipo de oração onde temos a oportunidade de rogar ao Senhor em favor de outra pessoa.No mundo espiritual quando isso ocorre de fato, nos colocamos no lugar daquele(a) por quem rogamos sentindo as mesmas dores, carregando o mesmo fardo.Inevitavelmente, nos entregamos às lágrimas e imploramos por misericórdia em favor do outro.
A vida de oração nos confere fortes experiências espirituais de maneira muito especial, o ministério da intercessão.Não se assuste se o Senhor trouxer a sua memória, durante o devocional diário, pessoas que você nem esperava, que não encontra a muito tempo...Ele quer que você interceda por elas.
O fortalecimento, sustentação e coragem para prosseguir de algumas pessoas depende do seu clamor.Há missionários no campo carentes de oração.Há obreiro(a)s, profetas, líderes precisando da sua intercessão.Pessoas que estão quase desistindo da fé porque estão desamparadas em oração.Outro(a)s que vão caminhando para o abismo rumo ao inferno porque não há quem interceda.
A mensagem do céu hoje é: coloque-se na brecha, assuma seu posto de intercessor(a)!Erga um clamor ao céu.Deus quer glorificar o nome Dele intervindo na vida de pessoas ao seu redor em resposta às suas orações.
"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens"(1 Timóteo 2:1).

2 comentários:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

O assunto foi bem abordado, a intercessão nos leva a dimensão do querer do proximo e o agir de Deus,em nossa resposta.
www.vivendoteologia.blogspot.com

NegrO Charme! disse...

A Paz irmã, que Deus continue te usando muito como está!
Visita: sdnegrocharme.blogspot.com