30 novembro, 2009

Visão espiritual

A fé analisa racionalmente as situações adversas e mesmo assim chega a conclusão de que o Senhor pode todas as coisas, inclusive fazer o impossível, se quiser.
As pessoas que andaram com Deus, homens e mulheres que ousaram crer, tinham muito mais do que a visão natural em funcionamento.Eram detentores de visão espiritual em amplo alcance.
Quando a visão espiritual está embaçada ou limitada, murmuramos com frequência, não sabemos que caminho seguir e somos impedidos de contemplar o cuidado, provisão e livramento do Senhor para conosco.
Um sugestão do céu para você hoje: Peça ao Senhor para abrir seus olhos espirituais.Em todas as áreas da sua vida, escolha o caminho da confiança no Senhor e rogue-o que coloque em seus olhos, o colírio do céu para que possa ver o que Ele quer te revelar em cada circunstância específica do cotidiano.
"E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos?E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu"(2Rs 6:15-17).

Nenhum comentário: