07 setembro, 2009

2 anos!!!

Já tive oportunidade de liderar jovens; dirigir círculo de oração; ser professora de Escola Bíblica Dominical; pregar em igrejas, no meio da rua, para pessoas cultas e analfabetos, grandes e pequenos; fazer viagens missionárias; organizar grandes eventos; cuidar de ovelhas e de 'bodes', rs, e presenciar grandes milagres.
No meio de tanto serviço, nunca imaginei que um dia estaria muito ferida e seria afastada das atividades do Reino.Era chegado o tempo do general que havia me alistado cuidar de mim pessoalmente.A morte de um soldado ferido era prevista pelo inferno, mas o General que não perde batalhas, sabe como ninguém, tratar e curar feridas daqueles que Ele envia para o combate.
Foi assim que nasceu o Blog do Céu.Muito do que existe aqui em textos, canções, vídeos e figuras fez e faz parte do tratamento que o Senhor usou para que eu fosse sarada.Espero um dia receber autorização para compartilhar, na íntegra, o que Ele fez por mim, os feitos desse Deus que é o Senhor dos Exércitos e da minha pequena e frágil vida.
Enquanto isso não acontece, registro minha gratidão pelos dois aninhos de Blog do Céu e louvo ao meu Senhor pela oportunidade de ser canal de benção na vida de pessoas que chegam até aqui.
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo" (2 Coríntios 1: 3-5).

Nenhum comentário: