08 julho, 2009

Uma Nova História(Fernandinho)

Sai de tua tenda/Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu/Sai da tua tenda/Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar/Será que podes contar/Será que podes imaginar/Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu/O que minhas mão fizeram para ti filho meu/Minha benção será sobre ti/Uma nova história Deus tem pra mim/Um novo tempo Deus tem pra mim/Tudo aquilo que perdido foi/Ouvirei de Tua boca: "Te abençoarei!"

"Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas"(Eclesiastes 7:8).

7 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Achei 10 este video!

Tudo de bom pro ce Dani!

Obrigado por seguir e linkar Genizah!

Sempre o melhor Dele para você,

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/

Nilo ¹²³ disse...

Fernandinho, a letra da música é linda. Que o espirito santo venha a cada dia mais e mais reinar sobre ti, colocando e seu coação louvores e canções que transformaram multidões .

por : Danilo Santos

ADORACAOHB disse...

Queridos Fernandinho,
Óla, meu nome é Hélio Borges tenho 29 anos sou de Brasília casado e pai de 03 filhas, sou ministro de louvor aqui em bsb também líder de um quase valido ministério de louvor que se chama “ESSENCIA DA ADORAÇÃO PROFETICA”.
Pra mim e um prazer esta me correspondendo com vocês, isto é um sinal que és referencia neste assunto que arde em meu coração que é a adoração á Deus.
Escrevo-vos por que tenho muito que viver o sonho de ser um ministro de louvor como voce e preciso muito da sua ajuda da sua misericordia em nome de jesus para me ajudar Queridos abri mão de muitas coisa naturais em minha vida “exemplo um bom emprego” para viver o sonho de adorar integralmente ao nosso amado Jesus pois ele pela sua misericórdia me concedeu uma poderosa voz para adorá-lo, mas ainda vejo que tem algum no mundo espiritual que amarra meu ministério meu chamado peço vossa atenção para esta minha situação, na verdade peço-lhes socorro Ajuda-me a viver este chamado que tenho certeza que é os planos de Senhor Deus em minha vida.



Aproveito para apresentar protestos de estima e distinta consideração, colocando-me ao inteiro dispor de V.S.s adoradores para demais esclarecimentos.
No aguardo de vossa valiosa atenção,

Brasília. DF, 22 de Março de 2010.

Hélio Borges
FONE: 61-81582767

Maíra disse...

Fernandinho eu fui muito abençoada com o show que foi realizado em Vitória da Conquista,espero que outras pessoas tenham sido tão abençoadas quato eu.Naquela noite eu pude perceber que Deus tem um plano maior pra minha vida do que eu imaginava e eu creio que grandes coisas estão por vim em minha vida.Que Deus te abençõe muito mais

thalita deus tem o melhor pra mim disse...

fernandinho vc e muito querido para todo o mundo
e aletra das suas musicas sao lindas de+ gosto muito de vc
que deus te abençoe cada vez mais para cantar essas musicas lindas e maravilhas te amo miuito vc significa algum especial na minha vida

Anônimo disse...

I loved the music more cd Ainda que a Figueira is the best;

Mirela Cavalcante Colares disse...

Se todos nós pudéssemos realizar o Ide do Senhor o mundo seria diferente, uma história seria DIFERENTE!

Que esse louvor possa tocar os coração e arder as missões nos corações.