27 julho, 2009

Notícia Boa (2)

Outra coisa que me aconteceu, foi outra ligação inesperada, rs.
Meu celular tocou e eu fiquei muito surpresa quando a pessoa do outro lado da linha se identificou como redator de uma revista voltada para o público jovem de uma das maiores editoras cristãs do país.Ele ficou sabendo que eu faço atendimento voluntário no Centro Social da minha igreja e queria me entrevistar.Não preciso nem dizer que quase morri de alegria, rs.
Passaram-se mais uns dias, o celular tocou de novo, rs!Era a mesma pessoa, querendo fazer a entrevista, ao vivo, para transmitir numa emissora de rádio da mesma editora.O interessante é que em todas as vezes que meu celular tocou, eu estava exatamente servindo no Reino, atendendo a esposa de um obreiro.Só Jesus faz isso...
Depois da entrevista, chegou ao meu coração um segredo do céu.
Há tempos em que trabalhamos no Reino como agente secreto.Estamos ali semeando a Palavra, investindo em vidas e somente o Senhor vê.Muitas vezes, o trabalho nem é reconhecido aqui na terra.Mas, se é feito com amor, é registrado no céu.E há tempos em que o Senhor do Reino, resolve dar publicidade a determinado trabalho, não para nossa vaidade ou engradecimento, mas porque há um propósito nisso.Um propósito maior, que é o de glorificar o Nome daquele que tem nos revestido de força, amor, coragem e ousadia para anunciar quão Maravilhoso Ele é.Sou grata ao Senhor pelos tempos do anonimato e da publicidade, a Ele toda a glória!

Nenhum comentário: