27 julho, 2009

Notícia Boa (1)

Olá!
Andei sumida por uns dias, mas já estou na área novamente, rs.
Bem...Esse mês Deus me fez muitas surpresas e quero compartilhar algumas delas com você.
Em 2005, fiz um concurso público para minha área(Fisioterapia) na cidade onde morava (Teresina-PI).O concurso tinha validade de dois anos e foi prorrogado por mais dois.No início desse mês, me telefonaram para que eu fosse assumir o cargo.Minha convocação saiu quando eu menos esperei, na verdade, já tinha até esquecido que tinha feito aquela prova.De 2005 para cá, muita coisa mudou, inclusive minhas prioridades.Então, depois de pensar muito, resolvi não ir assumir o cargo.
Por causa dessa notícia, passei vários dias em silêncio, considerando algumas coisas em meu coração.Pensei em como nossas prioridades podem ser modificadas num espaço tão curto de tempo.Quando eu fiz a prova, a aprovação era tudo o que eu queria e precisava.Agora, apesar de ser um emprego estável, não fazia o menor sentido para mim.Confesso que fiquei admirada com a mudança em minhas concepções e no mundo ao meu redor.
Também ponderei sobre sonhos gerados em oração(um dia escreverei um post sobre esse tema, rs).Essa aprovação foi gerada assim.Por várias vezes, expliquei ao Senhor porque queria ser aprovada.Fiz a minha parte, estudando e orando, e esperava que Ele me abençoasse.Enquanto recebia a notícia da convocação, pensava no tempo que havia passado desde a prova, e na fidelidade de Deus.
É muito bom saber que Ele se importa comigo, a ponto de atender um pedido, e melhor ainda, saber que quando não atende rapidamente, é porque tem planos maiores que os meus.Encerro o post de hoje com uma frase que li no blog da Catarina, acho que foi isso que aconteceu no céu quando, em 2005, eu pedi para ser aprovada, rs:
"Quer fazer Deus rir?Conte seus planos pra Ele" [:)]

Nenhum comentário: