24 junho, 2009

Quiero Agradecerte (Abel Zavala)

Na correria do nosso dia, falamos com tantas pessoas, vamos a muitos lugares, resolvemos milhares de coisas e, às vezes, não falamos com a principal pessoa (O Senhor!) e esquecemos de ir ao melhor lugar da terra(Sua presença!) para estar ali nem que seja para ficar em silêncio a sós com Ele (como canta Ludmila Ferber).
Aproveite o dia de hoje para reservar um momento só para Ele.Leia a Bíblia, ore, cante louvores a Deus.Aproveite para agradecê-lo.Preste seu tributo de gratidão ao Senhor independetemente da circunstância que tem vivido.Essa é a simples mensagem do céu de hoje.
Quero deixar para você uma canção que está em meu coração esses dias.Pertence a um cantor mexicano que se chama Abel Zavala: Quiero Agradecerte.



(Tradução)
Sou imerecedor da tua graça e teu perdão
Sou indigno do teu perfeito amor
Não existe nada em mim
Com o qual eu possa pagar
Tua eterna e doce paz
Tua eterna bondade
Tu me tens amado e tens decidido estar aqui
Para abraçar-me
Sem recordar o que eu fui
Um pecador que de Ti escondeu seu rosto
Que não merecia o presente do seu amor
Eu quero te agradecer
Te amar para sempre
Com grande paixão com tens feito Tu
Quero te corresponder
Ser fiel para sempre
Com a decisão de não falhar jamais.

Um comentário:

Laguardia disse...

Prezados Amigos
Graça e Paz
Hoje no Brasil estamos passando por uma situação em que a atenção, atuação e o exercício da cidadania por parte dos que seguem a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo são muito importantes.
O Brasil está entregue a um governo que não segue os princípios de ética, honestidade e moralidade que deveria ter,
Em nosso Congresso Nacional tramitam leis que tornarão crime dizermos do púlpito que o homossexualismo desagrada a Deus.
Ministros do governo participam de marchas pela legalização do uso de drogas, livre prática do homossexualismo e aborto.
Como cristãos, tal como os profetas do Antigo Testamento, devemos profetizar contra estas autoridades, demonstrarmos nossa indignação e revolta.
Alem de orar pedido que Deus tenha misericórdia de nossa nação e que toque o coração de nossos governantes para que entreguem seus corações a Deus, desenvolvi um blog onde comento os desatinos de nossa política.
Conto com a participação dos irmãos em Cristo no Blog Brasil Liberdade e Democracia, http://brasillivreedemocrata.blogspot.com