17 maio, 2009

Olha eu aquiiiiiiiiii!!!!

Olá!

Há pouco mais de um mês escrevi uma postagem de despedida porque havia decidido deixar a blogosfera.O tempo passou, e por todos esses dias, a cada nova mensagem do céu que chegava ao meu coração, ia sentindo uma vontade enorme de postar aqui de novo.
Cheguei a conclusão de que esse blog não é só mais um blog no meio de tantos outros, que através Dele Deus tem sido glorificado e a saudade que estava sentindo não era apenas mais um sentimento dentro de mim, consistia na ação do Espírito de Deus, me fazendo lembrar de que Ele não havia me orientado a escrever em vão.Então, antes tarde do que nunca, estou aqui para colocar a mão no arado novamente, rs.
Aproveitando esse post, fica o incentivo: se você assim como eu, por algum momento, desisitiu do trabalho que o Senhor colocou em suas mãos, por qualquer motivo que seja, pare para repensar sua decisão pois "há trabalho pronto para ti, cristão, que demanda toda tua devoção.Vem, alegremente, a Cristo obedecer, Pois só tu, ó crente, o poderás fazer!"
Que o Senhor da Seara renove suas forças e te dê graça para prosseguir!
P.S.:Como você deve ter percebido, fiz a mudança do template do Blog do Céu e acabei perdendo alguns links de outros blogs com os quais tenho parceria...Estou tentando corrigir isso e fazendo outras mudanças, portanto, não repare a bagunça por aqui, rs.

Nenhum comentário: