19 maio, 2009

Adoração(1)


É no Senhor que encontramos alegria, motivos de louvor, júbilo e exaltação.
Nele estamos bem guardados.
Ele é nossa fortaleza, e sob suas asas podemos descansar.
Deus é a nossa força, nosso sustento, nossa esperança.
Forte, Poderoso, Fiel.
Amoroso, Benigno e Justo.
Somente Ele chama à existência coisas que nunca existiram.
Quão grande é a critividade do Senhor, o Deus Criador!
Quão tremendos são os seus feitos sobre a terra e céu!
A destra do Senhor realiza maravilhas, faz o impossível tornar-se realidade.

A cada vez que contemplo a santidade e grandeza do Senhor, meus olhos brilham, meu coração aquece, uma alegria enorme inunda meu coração e eu só tenho uma alternativa: dizer que o amo.A adoração flui e quando menos espero, parece que Ele está aqui, tão perto de mim!Que maneira perfeita de revelar-se àqueles que o buscam em sinceridade de coração!Que outro Deus se aproxima tanto e se faz conhecido àqueles que o adoram?Quem é como o Senhor, entre os deuses?Quem pode ofuscar o brilho e majestade do EU SOU?Quem pode fazer cessar o amor de Deus por cada filho seu?

Lembre-se que Deus se agrada dos verdadeiros adoradores.A mensagem do céu para você hoje é: Deus quer que você reveja sua rotina de vida e priorize um momento para Ele.Será como uma conversa particular, dia após dia.Há segredos que o Senhor quer compartilhar com você.Páre de escutar tantas vozes ao seu redor(a sua carne, a de outras pessoas, a do Inimigo de sua alma) e silencie para escutar a voz do Espírito Santo.Deus quer te levar a uma nova dimensão na adoração, realizar mudanças no mundo espiritual para que se cumpram promessas no mundo natural.É tempo de render-se aos seus pés em adoração.Pense nisso.

2 comentários:

Vima Docinho disse...

Dani!
Que bom q vc está de volta! hehehe
Tem um selo pra vc no meu blog.
Acessa aí:
http://cuzcuzcomleite.blogspot.com/2009/05/selinho-novoooo.html

Bjinho pra vc!

D@ni disse...

Oi, Jôaci!
obg pela visita e selinho!

bjus