02 abril, 2009

Despedida

Olá!
Tive dificuldade pra começar a postagem de hoje porque não sabia como compartilhar uma decisão que tomei recentemente.Depois de ficar cansada de tanto pensar, rs, desisti de procurar justificativas e explicações e seguir o caminho mais simples e objetivo: hoje estou encerrando as postagens aqui no Blog do Céu.
Sinceramente, espero que esse blog de alguma forma tenha sido um canal de bençãos para sua vida.Agradeço a Deus as muitas amizades de várias partes do país que acabei ganhando e principalmente a oportunidade de escrever sobre Jesus, meu Salvador.
Se Deus permitir, em outro tempo determinado por Ele, voltarei à Blogosfera.Se isso não acontecer, certamente, nos encontraremos no céu, rs.
Que Deus te abençoe ricamente!
Um abraço,
Dani.

3 comentários:

bless disse...

puxa Dani,que pena.................Não sei quais os motivos que te levam à isso,mas vc é uma mulher de Deus,guerreira e deve saber o que esta fazendo,só nos resta torcer por vc para que continue fazendo esta obra que o Senhor te chama pra fazer que não seja virtual,mas continue sendo espiritual.Boa sorte!
Daniela

Noiz disse...

Dani, q isso??
q despedida é essa?
Deus tem agido através de vc,
do teu blog, eu sei, q é
dificil, complicado, q o
reconhecimento mtas vezes nao vem,
mas o q vc faz aqui é feito com
amor, admiro o teu trabalho e creio
que Deus tb, pense nisso!q Deus te abençoe!

Polly Rocha disse...

Sentirei falta das postagens do céu, minha irmã! Mas, certamente vc tem seus motivos. Que Deus te abençoe e alimente aqueles que estavam correndo até aqui para desfrutar de uma porção da Palavra... Bjus!