03 março, 2009

Boas surpresas

Mais selinhos e um award para o Blog do Céu! Presentinhos da Priscila Macêdo e da Ana Souza.Obrigada meninas [;)]:

"Esse selo é indicado à blogs que são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!".Dedico o selinho a todos os blogs que acompanho.




Regras:
1) Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5) Avise a pessoa.

Minha indicação continua a todos os blogs que acompanho e quanto às respostas, vou ficar devendo, porque essas escolhas são muito difíceis para alguém que adora música, gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e quer conhecer o mundo quase todo, rs.

Também quero registrar o recado do Pr. Moisés Bezerril, da Igreja Presbiteriana em Teresina, no mural do blog e aproveitando, deixo uma mensagem para ele:

Pastor, fui muito abençoada por suas pregações nas poucas vezes em que tive oportunidade de ouvi-lo ministrando a Palavra de Deus.Quando soube da notícia do assalto e suas consequências, o mínimo que podia fazer era interceder junto ao Trono da Graça em favor da sua vida (e convocar o máximo de pessoas que eu conseguisse para ajudar na intercessão, daí surgiu a idéia publicar a notícia no blog).Entendi que muitas outras vidas precisavam ser abençoadas através do senhor como eu fui.Louvo a Deus pela sua vida e por receber notícias suas.Espero que esteja tudo bem!

Bem...estou voltando à blogosfera devagar.Tenho muitas coisas do céu para compartilhar...em breve estarei postando alguns segredos do céu.Hasta luego!

Nenhum comentário: