08 fevereiro, 2009

This is our God-Hillsong

A tua graça é o suficiente/É mais do que eu preciso/Na sua palavra eu acreditarei/Eu espero por Ti/venha para perto de mim outra vez/Deixe o seu espírito me fazer novo/Eu me prostrarei aos teus pés/Eu me prostrarei aos teus pés/E te adorarei aqui/Com a tua presença em mim/Jesus ilumina o meu caminho/Pelo poder da tua palavra/Eu sou restaurado/Eu sou redimido/Pelo teu espírito eu sou livre/Você nos deu tudo isso de graça/Abandonou a sua vida lá naquela cruz/Grande é o amor/Que você derramou em nós/Esse é o nosso Deus/Exaltado nas alturas, da morte para a vida/Para sempre o nosso Deus será glorificado/Servo e Rei/Você salvou o mundo/Esse é o nosso Deus

Um comentário:

Anônimo disse...

algum cantor ja gravou essa musica em portugues, ela e maravilhosa