04 fevereiro, 2009

Ele te ama!

Tudo aquilo que ele planejou, desmoronou.A vida nesses últimos tempos lhe trouxe muitas surpresas desagradáveis.Ocorreu um acúmulo de perdas.
No início, ele se esforçou, deu o melhor de si, tentou não se deixar levar pelas agruras de cada situação.O tempo passou e as perdas deixaram feridas que insistem em não cicatrizar.
Sua maior luta agora é para não deixar morrer o resto da fé que ainda lhe resta.No meio de um caos interior e exterior, apenas uma oração em seu pensamento: não posso mais, não consigo continuar, Deus me ajude!
Quando menos esperava, no meio de seu silêncio, perdido numa tristeza que parecia não ter fim, ouviu uma voz suave que dizia:Você desistiu de você mesmo, mas EU não.

*************************

Jamais seremos capazes de compreender com exatidão o amor de Deus para com seus filhos.É incrível onde a mão de Deus pode chegar para nos alcançar, renovar a esperança e alegrar nossos corações.Se você chegou até este blog hoje, a mensagem do céu pra você é muito simples:

"Deus ama você. Pessoalmente. Poderosamente. Apaixonadamente. Outros prometeram e falharam, mas Deus prometeu e cumpriu. Ele ama você com um amor inesgotável" (Max Lucado).

Jamais esqueça disso.

Nenhum comentário: