04 janeiro, 2009

Sobre listinhas...

Você já deve ter feito sua listinha de promessas para serem cumpridas esse ano.São tantos planos, objetivos e sonhos juntos que talvez uma folha tenha se tornado pequena demais para expressar seus desejos mais secretos.
Talvez você também já tenha apresentado esses planos, ou melhor, sua pequena grande listinha, rs, ao Senhor.Afinal, precisamos da Sua assinatura em nossos projetos porque é uma certeza de que conseguiremos o que queremos.
Em meio aos afogadilhos típicos de início de ano, não seria interessante, fazermos o contrário?Pode perguntar [hehehe]: Como assim?
Você teria coragem de assinar seu nome numa folha em branco, apresentá-la ao Senhor e pedir em oração, que Ele escreva sua história em 2009?
O que Ele quer que eu seja?Em que posso ser aperfeiçoado(a)?Como posso dar mais frutos no seu Reino?Como obedecê-lo e fazer sua vontade?Onde Ele quer que eu vá?Quem Ele quer que eu encontre?Que tipo de relacionamento Ele quer que mantenha?Que tipo de vida Deus deseja pra mim?

Perguntas para você buscar uma resposta e Ele falar ao seu coração.

A minha folha está em branco,assinadíssima, e espero, dentro de pouco tempo, começar a contar aqui o que Deus tem escrito [=)].

Hasta luego!

"Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da língua.Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos"(Provérbios 16:1-3)

Um comentário:

Angelos Theou disse...

Olá....primeira vez q visito teu blog..lindo e amei!

é preciso ter fé mesmo para dar a listinha branca assinada por mim à Deus......total fé e confiança em Deus!!

Vouvoltar sempre..posso?
bjos