25 janeiro, 2009

Ouço Deus me chamar

(Letra:Ludmila Ferber)

Alta madrugada vai, já estou deitado, mas/Ouço Deus me chamar/Sua voz suave é como um sussurro/Ouço Deus me chamar/Meu coração se aperta, eu ando tão cansado/Tenho trabalhado tanto.../Meu coração se aperta ao ouvi-Lo me chamando/Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando/Eu vou, já "tô" indo ao Teu encontro, Senhor,/Vou correndo ao Teu encontro/Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor, só nós!/Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir Tua voz./Não há como desprezar o Teu chamado/Não há como rejeitar Sua Presença

3 comentários:

Fabio disse...

Oi estava passeando pela net e achei seu blog, achei muito legal, essa musica é muito bonita. Fique com Deus! Se quiser depois da uma passadinha no meu blog

D@ni disse...

Olá, Fábio!
Que bom que entrou o Blog do Céu.Que Deus te abençoe e seja sempre bem vindo por aqui!
Quanto a visita ao seu blog, pode me esperar, estou chegando por lá hehehe.
Bjs

wesley g. do vale disse...

a paz do senhor tudo de bom esta cançâo? edifica muito minha alma querida....... que DEUS abençoe grande osamente tua vida amada que DEUS continue te usando viu.