13 novembro, 2008

Você pensa que já viu de tudo????

Ok.Eu tenho que confessar: às vezes, minha razão me convence de que eu já vi de tudo no meio evangélico e que nada mais vai me impressionar.Então, aparece uma "novidade", essa convicção se desmorona e eu reformulo meu pensamento:volta loooogo, Jesus!
Quero apresentar pra vocês o "Ministério Namorar para Salvar".Nem se assuste porque é isso mesmo que você acabou de ler.Conheci esse "ministério missionário" no blog Cabeça de Crente e li um pouco mais sobre " a novidade" no site Gospel +.
Veja a notícia na íntegra:
“Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. “Namorar para Salvar Pessoas do Inferno.”
APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!
Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 - “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo(1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!
Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo!
Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o”.
Creio que esse movimento missionário teria muitos adeptos em algumas igrejas-locais, tornando-se um verdadeiro sucesso.Já pensou na quantidade de programações, festas, viagens e 'campanhas evangelísticas' realizadas com essa nova estratégia?
Só não consigo compreender como é que a igreja-noiva, se encaixaria nesse projeto.Até porque não conheço crentes (de verdade) sensuais e também não sei como posso ajudar alguém a obter salvação(pensei que isso era uma tarefa do Espírito Santo!).
É tudo tão enganoso, absurdo e incoerente com os princípios cristãos que eu só posso tirar uma conclusão disso tudo:é muita inspiração do inferno mesmo!

4 comentários:

Queiroz disse...

VEM CÁ JESUS!!!!! SÓ FALTAVA ESSA, E O QUE SERIA DAS IRMÃS Q NÃO SÃO TÃO SENSUAIS? ELAS NÃO PODERIAM FAZER A OBRA DO SENHOR, FAZENDO PARTE DESTA GRANDE COMISSÃO? NUM TÔ DIZENDO MERMO!!! SANGUE E FOGO!
GENTE VAMO LÊ A BÍBLIA, JESUS TA VINDO AÍ! PREPARA O PÉ DO OUVIDO PRA ESCUTAR O NOIVO CHAMANDO... ABRAÇÃO PESSOAL.

Polly Rocha disse...

Dani, vc descreveu exatamente o que penso. Quando temos certeza de que nada mais, infelizmente, poderá nos assustar no meio do "povo de Deus", surge algo como esse "ministério"... Deus, tenha misericórdia!!!

Vima Docinho disse...

Mas Jesus, eu num tow dizendo? Jesus bem aí, às portas, e o povo recebendo ajuda do cão pra inventar marmota! Chega, Jesus, venha cá! Só o sangue do Cordeiro.

Stéh disse...

O mundo é do maligno... mas a igreja de Cristo não pode deixar se contaminar com absurdos como este!
Meu DEUS tenha misericórdia!
Só o sangue do cordeiro MESMO!

Fiquem na paz!
Beijok´Ss da Stéh