11 dezembro, 2008

Tocando em Jesus

Estava meditando sobre a enfermidade da mulher que padeceu muitos anos com um fluxo de sangue.Uma mulher sofrida com um histórico de vida de arrepiar os cabelos.Fiquei pensando sobre suas várias tentativas de cura.A cada vez que ela investia em sua saúde, que acreditava que havia esperança, vinha uma frustração.A Palavra nos diz que ela gastou tudo o que tinha.Até que... ouviu falar de Jesus!E desejou em seu coração apenas tocá-lo.Não um toque em suas mãos, pés ou cabelos mas apenas um toque nas suas vestes.

Naquele dia muitas pessoas tocavam Jesus, a multidão que o seguia, o apertava. Certamente esse mesmo aglomerado de pessoas também foi um obstáculo àquela mulher.O preconceito que ela sofreu e sua fragilidade física dificultavam seu caminho, entretanto, ela conseguiu romper todas as suas limitações do mundo físico e avançou no espiritual.Ela creu e tocou nas vestes do Mestre.O próprio Jesus reconheceu que Dele saíra poder.Os discípulos mal podiam compreender que Jesus havia sentido um toque diferente no meio daquela multidão, porém, o resultado nós conhecemos: saiu poder do Senhor e aquela mulher foi liberta!

O Senhor falava ao meu coração sobre a necessidade de romper no mundo físico e avançar no sobrenatural.Ainda que haja muitos embaraços, fraqueza, solidão, mesmo que tudo pareça contrário, vá até o Senhor.Mesmo apertado pela multidão, estenda sua mão e toque-o com fé.Ele reconhecerá seu esforço, seu toque.O poder que sairá do Senhor trará libertação pra você como aconteceu naqueles dias.Lembre-se de que Jesus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Avance no sobrenatural e, com fé, toque em Jesus!

Nenhum comentário: