11 outubro, 2008

Introspectiva

Olá!
Aqui estou de volta depois de 1 mês sem postar...
Quanta coisa ocorre em um espaço de tempo tão pequeno, não?Estive doente em boa parte desses dias o que me fez passar muito tempo introspectiva.
Sabe, e em meio aos meus pensamentos e às notícias do céu que chegavam ao meu coração, aprendi que o silêncio (da nossa parte, do outro e até mesmo de Deus!), em alguns momentos é mais importante (e porque não dizer?), a melhor resposta quando queremos falar e ouvir muitas coisas...
Estou voltando aos posts aos poucos e, por enquanto, deixo com você esse pensamento:
"O exercício do silêncio é tão importante quanto a prática da palavra"(William James).

Um comentário:

Luisiana disse...

gostei do blog, e espero ser e abenççoar muitas bessoas atraves deste canal. graça e paz do amado Deus a todos.