23 agosto, 2008

Caminhos


Quando quero chegar num determinado lugar físico, a primeira coisa que me vem à mente é que trajeto devo seguir.Na maioria das vezes, tenho vários opções de rota que levam ao destino almejado.Entretanto, há lugares de acesso difícil, com direção única e que me impossibilita a escolha da rota para chegar onde preciso.Estava pensando nisso quando uma mensagem do céu chegou ao meu coração.

No decorrer da nossa vida, atravessamos muitos caminhos.Alguns com paisagens tão bonitas, alargados, bem iluminados e que nos inspiram os melhores sentimentos, trazem as melhores lembranças.Outras vezes, ocorre o contrário.Não temos escolha e atravessamos lugares estreitos e tenebrosos nos quais nossa visão fica completamente embaçada.Não conseguimos ver um palmo a frente do nosso nariz e nos sentimos perdidos e confusos.

A boa notícia do céu é que se você escolheu a companhia certa para andar ao seu lado, o caminho a percorrer não importa.Independentemente do lugar pelo qual estamos passando, por nossa opção ou não, a certeza de que temos um Pastor e que Ele caminha conosco faz toda a diferença.E ainda que tenhamos que passar por lugares difíceis, Sua presença trará conforto, direção e providência.Creia nisso: o Senhor caminha com você.


2 comentários:

Polly Rocha disse...

As coisas de Deus são perfeitas e maravilhosas. Quem anda com Ele nem precisa enxergar o caminho, até porque temos que manter a visão nEle. O ato de confiar nos garante a segurança!

Seminário disse...

Parabéns!!sabias palavras ,que vc continue sendo guiado poderosamete por Deus!!
Seminario Internacional Teologico de São Paulo