17 julho, 2008

Move o Céu

Ouvi essa música e lembrei-me que quando alguém que está inserido no corpo de Cristo precisa de algum tipo de Help do céu, o Espírito Santo convoca uma verdadeira equipe de intecessão nos fazendo lembrar dessa pessoa insistentemente e quando nos damos conta, estamos a orar por elas.Às vezes são pessoas que não vemos com frequência, ou não temos muita proximidade, outras vezes, são amigos bem chegados.

Nesses últimos dias Deus tem feito algumas pessoas lembrarem de mim e sempre que me encontro em grandes apuros meu celular toca.O consolo chega sem que eu peça socorro(até porque não dá tempo, rs).Como exlicar essas coisas senão pelas amizades e conexões feitas no céu?Acho isso fantástico porque supera qualquer tecnologia de ponta que temos hoje.Deus não se atrasa, sempre chega na hora,tem uma equipe de socorro e resgate muito eficiente e a oração dessas pessoas movem o céu em nosso favor!

3 comentários:

Polly Rocha disse...

Fazia tempo mesmo que eu não visitava o blog, está lindo!!! Vou me alimentar nele sempre que possível, ok, de preferência todos os dias! Deus continue te abençoando!

yara regina disse...

Oi Dani
Tive a felicidade de encontrar seu blog na internet e ele é lindo. Saiba que vc é uma pessoa muito especial para mim. Quando vc estava em Teresina, eu aproveitei muito pouco os momentos em que ficamos juntas. Mais pela graça de Deus, fico muito feliz em saber que conheço uma pessoa tão especial como vc. Os meninos do CINCACRE estão com saudades, muitos ainda perguntam por pela Tia Daniela.
UM abraço e que Deus abençoe.

Yara Regina

Seminário disse...

Que Deus continue abençoando seu trabalho e nos edificando com seus post Fica Na Paz!!!!
Seminario Internacional Teologico de São Paulo