16 junho, 2008

Não tenhas sobre ti

Não tinha planos de interromper as reflexões sobre Ana, mas ontem fui surpreendida no culto à noite, na igreja que freqüento.O fato é que chegou outra trilha sonora do céu para mim hehehe, uma música antiga mas muuuiiiito linda.Então, não resisti tive que postá-la para compartilhar com você.

Não tenhas sobre ti um só cuidado, qualquer que seja

Pois um, somente um, seria muito para ti

É meu somente meu todo trabalho

E o teu trabalho é descansar em mim

Não temas quando, enfim, tiveres que tomar decisão

Entrega tudo a mim, confia de todo coração.

Que o Senhor ministre ao seu coração infinitamente mais do que fez a mim =)

Um comentário:

Seminário disse...

Muito interesante seu post,que Deus possa continuar lhe abençoando.Parabéns!!!!
Seminario Internacional Teologico de São Paulo