14 junho, 2008

Hallelujah




Deus costuma fazer algumas coisas comigo que às vezes até considero engraçadas.Uma delas, é que sempre que estou triste ou a atravessar qualquer situação difícil, Ele cria uma situação para que uma música ou até mesmo um cd inteiro chegue às minhas mãos, ouvidos e coração.

Por incrível que pareça, a trilha sonora indicada por Ele sempre tem algo a me ensinar, consolar ou anestesiar para que eu consiga suportar, passar a dificuldade e depois agradecê-lo por seu amor tão fiel.

Enfim... lembrando-me do Seu cuidado para comigo ao longo da minha trajetória, e também em tempos de adoração, resolvi postar o vídeo da música Hallellujah do cd For all you've done do Hillsong.Ela ainda faz parte da trilha sonora do céu que eu recebi(bem como todo esse cd) e desejo que você também possa ser abençoado através dela.

Nenhum comentário: