27 abril, 2008

Ensaio

Esses dias tenho andado meio sumida aqui do blog né?De repente, minha vida deu uma acelerada, fiquei impossibilitada de postar e houve um congestionamento de informações do céu na minha mente hehehe.Então, vou tentar gradativamente colocar em palavras as reflexões mais recentes.
Ontem, dia 26, Deus permitiu que meus olhos vissem o que eu jamais pensaria ver.Estive no ginásio de esportes Machadinho e aconteceu o ensaio do coral e orquestra que irão participar da festa de 90 anos da Assembléia de Deus aqui no RN no mês de setembro desse ano.Havia aproximadamente 5000 vozes e mais de 200 músicos de Natal, de Mossoró e de Baía Formosa além de pessoas que foram para assistir o ensaio.
Eu estava no meio do coral, uma pequena voz no meio da multidão hehehe, e pra ser muito sincera, quase não consegui cantar porque a glória de Deus invadiu aquele lugar.Ao som de Grandioso És Tu; Sossegai ;Tu és Fiel; Digno de Glória e outros, o povo reunido naquele lugar adorou ao Senhor!
O mover do Espírito de Deus foi muito especial ali.Havia nos corações um quebrantamento e a certeza de que estávamos diante do Senhor de toda a terra.Diante da magnitude daquele ensaio fiquei pensando como será fantástico quando essa palavra se cumprir em nossas vidas:
"Depois destas coisas olhei, e eis uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e em presença do Cordeiro, trajando compridas vestes brancas, e com palmas nas mãos;e clamavam com grande voz: Salvação ao nosso Deus, que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro."(Ap 7:9,10).
Se em uma simples ensaio, com uma pequena multidão, aconteceu o que aconteceu quanto mais nesse dia preparado pelo Senhor!Sim, Deus é Digno de Glória; Só Ele é Fiel; Só Ele tem poder de dizer ao mar:Sossegai e só diante Dele minha alma exulta e diz: " Grandioso És Tu"!

Nenhum comentário: