03 abril, 2008

Eis-me aqui

"Sabe essa questão de chamado né? É algo que consegue ser fabuloso quando você entende, e complicado quando se passa por dificuldades. Mas eu sempre tenho dito e estou cada vez mais convicto que é nas dificuldades que conseguimos aprender como as coisas funcionam, que é passando por alguns apertos que Deus consegue tirar algo de bom em nós, tipo laranja, saca?
E nas crises, além de ter que aprender a administrar a própria crise tem o “plus” que vem junto que é a insegurança, a incerteza, a desconfiança e muito mais, que temos que aprender a depositar aos pés da cruz. Claro que tudo isso faz parte do nosso próprio crescimento, e acredite, se você estiver ou já passou por isso, você está no caminho certo.
Contudo, é sempre muito importante a gente lembrar que os planos que Deus tem pra nossa vida não dependem de ministério, de estruturas ou idéias, mas sim de você mesmo e da tua atitude. O teu chamado é seu, e só seu! Talvez você se olhe no espelho e não encontre nada em você que possa ser usado por Deus. Que bom isso! Esse também é o caminho, porque do nada que nós somos, Deus faz muito! Mas Deus usa. A gente não percebe o quanto de Deus tem em nós, mas quem nos vê de fora, se tiver ouvidos ouve muita coisa de Deus.
Aproveite seus dias, assuma seu chamado e viva apaixonadamente por Jesus!"
(Extraído do blog http://www.vidadeadoracao.blogger.com.br/)

3 comentários:

paulodaltrozo disse...

Muito legal teu blog, q Deus continue t capacitando para atualiza-lo sempre...

tbem sou fisioterapeuta, e adicionei teu blog no blogroll do meu blog, c der adiciona ele tbem: http://paulodaltrozo.wordpress.com

Deus t abençoe

Servidores disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

Paulo Daltrozo disse...

eheh, vlw pelo add...

Eu trabalho especificamente com cardiologia, mas onde eu trabalho a gnt atende meio q tudo...

Abração e Deus t abençoe