468x60

O Justo Juiz

04 março, 2008
As bases do Trono de Deus são justiça e direito e adiante dele encontramos a misericórdia (Salmos 89:14).Aquele que se assenta no Trono é o Justo Juiz de toda a terra.Todas as causas que chegam às Suas mãos são julgadas em tempo oportuno.Nenhuma fica esquecida diante Dele e principalmente àquelas que são levadas pessoalmente ao Senhor pelos seus filhos em nome de Jesus através de orações.
O profeta Malaquias (3:16) já afirmou: "há um memorial escrito diante Dele para os que temem ao Senhor e para os que se lembram do Seu Nome".O salmista comparou nossas orações com o incenso e João em Apocalipse 5:8 nos mostra onde elas ficam depositadas: em taças de ouro diante do Trono de Deus.Jesus também nos ensinou:"qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra?Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?"(Mateus 7:9-11).
Se somos fiéis, não tem como sermos esquecidos pelo Senhor!Não tem como nossas petições serem jogadas no vento do esquecimento.Nosssos pedidos então diante Dele.E à Seu tempo e ao Seu modo teremos respostas.Essa certeza: "sustentas o meu direito e a minha causa; no trono te assentas e julgas retamente"(Salmos 9:4), nos permite descansar.
Você consegue adorá-lo por isso???Responda você mesmo a essa pergunta feita por Jesus:"Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?"(Lucas 18:7).
Yes!Uhhhhuuu!!!!Deus é Fiel!E fará aquilo que for o melhor para nossas vidas porque nosso Pai Celestial é um Justo Juiz, julgará nossas causas, nos dará resposta em tempo oportuno e confirmará que Ele tem cuidado de nós.

Que Deus te abençoe ricamente !



0 comentários: