22 março, 2008

Como se cura a ferida

(Fernanda Brum)

QUE TRISTE É DESPERTAR E VER NO TEU OLHAR
VER QUE É MENTIRA O QUE DIZIAS
SABER QUE É O FINAL
QUE TRISTE É VER CAIR
A AMIZADE QUE EU CONSTRUÍ
QUE ME GUARDAVA, QUE ME ALEGRAVA
EU NÃO VIA QUE MENTIAS

COMO SE CURA A FERIDA,
QUANDO PERDOAR É TÃO DIFÍCIL E
QUANDO ESQUECER NÃO SE CONSEGUE?
COMO ENFRENTAR ESSA VIDA
QUANDO O CORAÇÃO JÁ EM PEDAÇOS
ENCONTRA A DESILUSÃO E QUEBRA O MUNDO INTEIRO?
NUM GOLPE BAIXO
NUNCA IMAGINEI CHORAR SEU ENGANO

NO MEIO DESSA DOR, MINHA FORÇA FOI MINHA FÉ
NO MEU LAMENTO, BUSCANDO ALENTO
OLHEI PRO CÉU E TE PERDOEI
TEU ERRO ME MOSTROU QUE EM CRISTO
ESTOU SEGURO E SEMPRE PODEREI CONTAR COM DEUS

Gente, estou ouvindo o cd novo da cantora Fernanda Brum, Cura-me.
Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Algumas músicas tocaram meu coração e essa em especial me fez lembrar desse figura:



Se você, assim como eu, já investiu em alguém, acreditou nessa pessoa, viveu momentos maravilhosos e de repente, um dia descobriu que tudo não passou de uma grande mentira, seja bem vindo(a) ao clube do(a)s enganado(a)s!Hehehe.

Calma.Não estou zoando com você.Jesus também foi traído.Também sentiu essa dor e de vez em quando permite que a conheçamos.Mas sabe o que eu acho mais "fantástico" a ponto de rir do que podia ter sido minha morte?É exatamente o que a Fernanda canta no final da música: Teu erro me mostrou que em Cristo estou seguro e sempre poderei contar com Deus.Vivendo experiências assim podemos descobrir quão Amigo Fiel é o Senhor!Ele jamais usará de falsidade para conosco e ainda permite que nossas experiências amargas transformem-se em bálsamo para outros quando somos curado(a)s por Ele.

Quando não imaginamos chorar o engano de quem um dia amamos tanto, e choramos, também não imaginamos que seremos consolados de maneira tão especial pelo Senhor.E quer saber?A fé nos permite percorrer caminhos incríveis.Mesmo que vivamos o que está escrito no primeiro parágrafo, vale a pena passar essa experiência e permitir que Deus seja glorificado através dela.

2 comentários:

Cintya disse...

Acho q cada palavra tem sido vivida por mim, e Deus eh mto fiel mesmo em nossas vidas, pq eh na fraqueza, na decepção q vemos Seu agir! Tdo o nosso sofrimento so nos faz ver o qto Ele esta conosco e q c Ele, n ha decepções nem enganos!
OOOOOhh Gloria!


fikem na paz!


:***



Cintya

Andréia disse...

olá!!! que legal que vc viu a situação com os olhos espirituais.. Deus está acima de qualquer coisa..

sobre a maneira que fugi de tudo foi um tanto facil pra mim mal sai do quarto, não me uni a reuniões familiares quando me chamavam eu falava que tava com sono ou cançada ou tinha sei lá o que pra fazer, o telefone tocava eu não atendia, não ouvi meus pais falando dos problemas da casa, das contas e das familia.. com jeitinho tirava o meu da reta...meu celular ficou desativado, se alguem me dava o telefone eu terminava conversa com um desculpa qualquer em 1 minutom não fui pra faculdade durante uma semana, não entrei na net, não levei meu cachorro pra passear,.. tentei orar mas achei que não estava sendo ouvida então vi muita tv dei atenção pra minha gata pq ela não fala, não mia e não destroi nada..só dorme!! e ela me destrai..rsrs

até foi bom + reconheço que não valeu a pena pq pra voltar esta sendo um verdadeiro massacre + tive que fazer sabe? sou uma ser humano e não um robô ou uma parede de concreto.. não aguento todo e todo mundo de uam só vez...


beijos fofa... ora, jejua e leia a biblia... deixa pra fugir se vc realmente não aguentar carregar mais nada nas suas costas...