06 fevereiro, 2008

Moisés Neves, de King's Kids Brasil---Mais notícias

Campanha de oração urgente!
Mais notícias sobre nosso irmão em Cristo.
Continuemos a interceder...

"NOTÍCIAS - 01/02

Olá amados!

Aqui estão as últimas informações sobre o estado de saúde do tio Moisés:

Terminou agora a pouco a cirurgia do fêmur do tio Moisés. O procedimento cirúrgico durou cerca de duas horas e meia, e correu tudo bem.Esta era a mais grave das múltiplas fraturas que ele tem nos quatro membros e na face. Vários outros procedimentos cirúrgicos ainda se farão necessários nos próximos dias. O próximo passo agora é esperar sua reação nas próximas 24 horas. Com a cirurgia, a pressão no celebro alterou um pouco e precisa voltar espontaneamente ao normal. Antes da cirurgia foi tentado tirar os sedativos, mas, por uma questão de cautela, os médicos preferiram fazer a cirurgia com ele ainda em coma induzido.A Melina receberia alta hoje, porém após ter passado por uma bateria de exames, voltou a ter febre, e por não saberem as causas da febre, os médicos decidiram mantê-la internada até o Domingo.

Não permita que teu braço esmoreça. Continue levantando o Moisés e apresentando-o diante do Pai... "Sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições"!

Que Deus os abençoe grandemente!
Sua oferta financeira ainda é tremendamente necessária.
Não deixe passar esta oportuna oportunidade de abençoar!

*****************************************

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - 03/02

Depois de decorridas às 24 horas da cirurgia de reparação do fêmur do Moisés, durantes as quais ele se encontrava em observação pós-cirúrgica, e ainda em coma, as notícias não são nada animadoras. Ele apresenta-se com uma secreção pulmonar indesejada e preocupante. Tem febre e a pressão cerebral subiu perigosamente. Ele também precisará gradativamente repor o sangue perdido desde o acidente.
Portanto, nossas orações devem ser intensificadas. A luta ainda é grande. Ele, no estado em que se encontra, não tem a menor noção da gravidade de seus ferimentos, e que sua vida está por um fio. Mas nós sabemos, e podemos guerrear pela vida dele.

1. Oremos pedindo graça e compaixão divina
2. Oremos pedindo e esperando por um milagre
3. Oremos pelos médicos e enfermeiros que o atende para serem cheios da direção divina e terem sabedoria e decidirem pelos procedimentos certos.
4. Oremos pela Márcia e pelas filhas. Por força, fé e graça!
No mais, amados...
Sejam firmes e não desfaleçam os vossos corações, nem tampouco esmoreçam as vossas orações!"

Um comentário:

Gizi disse...

É possivel postarem uma FOTO dele e da familia ??