16 janeiro, 2008

Oremos pelo Pr.Moisés Bezerril!

"Pastor evangélico leva tiro no pescoço após ser assaltado na zona Leste da cidade.A bala ficou alojada na vítima, que foi internada na noite desta terça-feira em hospital de Teresina.

O pastor evangélico Moisés Cavalcante Bezerril foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (15) na rua Alayde Marques, bairro Ininga, zona leste de Teresina. Após o incidente, o bandido atirou contra o pastor, atingindo seu pescoço pelo lado esquerdo de seu corpo.

A equipe de suporte à vida e resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o estancamento da hemorragia, para que Moisés fosse encaminhado para o Prontomed, onde está internado. A bala ficou alojada no pescoço do pastor, que terá de ser submetido a uma cirurgia.

O incidente aconteceu próximo ao 5º Batalhão da Polícia Militar, na área do 12º Distrito Policial (Planalto Ininga - zona leste). Pouco depois do incidente, por volta das 22h, policiais já estavam diligência à procura do criminoso, ou criminosos.

Na Internet, o reverendo Moisés Cavalcanti Bezerril, da Igreja Presbiteriana do Brasil, é apresentado como capelão do Seminário Presbiteriano do Nordeste - STNE - e professor de teologia sistemática e bíblica no mesmo Seminário."
(Fonte: www.cidadeverde.com)

2 comentários:

Andréia disse...

nossa! Só Jesus pra dar a Vitória!

joana disse...

daniele li sobre uma noticia de um assalto ao pastor Moises, e como já fui ovelha do mesmo,gostaria de saber se voce tem noticia recente dele e da familia, por favor responda.Joana