

"Eu creio no Cristianismo tal como creio que o Sol nasceu, não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo todas as outras coisas" C.S. Lewis
"Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de abundante chuva.Acabe, pois, subiu para comer e beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo e, inclinando-se por terra, meteu o rosto entre os joelhos.E disse ao seu moço: Sobe agora, e olha para a banda do mar. E ele subiu, olhou, e disse: Não há nada. Então disse Elias: Volta lá sete vezes.Sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis que se levanta do mar uma nuvem, do tamanho da mão dum homem: Então disse Elias: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.E sucedeu que em pouco tempo o céu se enegreceu de nuvens e vento, e caiu uma grande chuva".IRs 18:41-45.
Hi, people!
Olha que uma das coisas que eu mais gosto na vida é orar.Não costumo seguir regras.Seja dentro do ônibus, em casa, no meio da rua, a caminho de um grande evento, de joelhos, de pé, prostrada, andando, correndo...gosto de falar com Deus em nome de Jesus.Através da oração já vivi muitas experiências fortes dessas que só crente acredita hehehe e obtive muitas vitórias.
Continuamos na estrada e fomos até outro povoado chamado Itaizinho.Lá, o missionário nos mostrou a futura igreja que está sendo construída.Nos juntamos perto da praça da cidade e mais uma vez pregamos a Cristo.Veja as fotos:
Nossa última parada foi Curral Novo.Dessa vez, ficamos na igreja.Os irmãos muito atenciosos e hospitaleiros estavam nos esperando para o almoço.O tempo havia passado já eram quase 15h e estávamos cansados e com fome mas muito felizes.Depois do almoço, a igreja nos acolheu e foi um culto muito abençoado.O amor de Deus foi derramado em nossos corações e celebramos essa boa amizade com a célebre foto na porta da igreja rsrsrs.Também nesse lugar mais uma vez estivemos trabalhando com crianças... como elas trouxeram alegria ao nosso coração!Estávamos cantando"Se você está contente e quer mostrar pra toda gente, se você está contente, dê um abraço"... tudo virava festa com elas.
Chegamos em Paulistana na hora do culto à noite, aliás um pouco atrasados.O caminho da volta foi de reflexão.Vimos milagres em meio a um deserto.Numa das casas visitadas, havia um homem sofrendo muitas dores porque estava num estágio final de câncer.Deus conduziu algumas irmãs até lá e após receber a Palavra pregada, ele entregou sua vida ao Senhor, recebeu oração e teve suas dores aliviadas.Não tenho como descrever pra vocês a alegria no rostinho de cada criança com os cânticos ensinados, as histórias bíblicas contadas e os doces que distribuímos.Algumas partiram nosso coração porque perguntavam:-Tia, quando vai ter culto de novo?-Tia, vou orar pra Jesus mandar vocês aqui de novo.
Também visitamos um vozinho que teve o pé amputado por causa de uma doença vascular e que pela dificuldade de locomoção não vai mais à igreja.Fizemos um culto na porta da sua casa.Seus olhos brilhavam e ouvidos se deliciavam ao ver e ouvir os hinos da harpa cristã acompanhados por sanfona de uma das irmãs do Jeová Nissi.A gratidão ao Senhor do pastor de Curral Novo, José do Egito, também me impressionou.Parecia que para ele a nossa presença ali era um verdadeiro milagre.
Deus foi muito criativo ao fazer o homem do pó da terra.Quando passei pelas disciplinas de anatomia e fisiologia na faculdade, ficava admirada: células, organelas, tecidos, órgãos, músculos, ossos, enfim, tudo funcionando na mais perfeita harmonia.
A mímica facial me chama muita atenção!Você não sorri, franze a testa, faz bico e outros movimentos faciais à toa.Cada impulso nervoso segue uma caminho milimetricamente desenhado para que uma determinada musculatura se contraia e produza um movimento.Através do rosto expressamos tristeza, alegria, raiva, preocupação e muitos outros sentimentos.Que tal agradecer a Deus agora com um sorriso?Hehehe.O restante do nosso corpo também expressa o que se passa na nossa alma.Mãos suadas, coração acelerado, pernas tremendo...sentimos tantas coisas diferentes ao ver a pessoa por quem se está apaixonado(a) ou durante a apresentação do seminário, por exemplo.