13 dezembro, 2007

O que é impossível na sua vida?

Olha, no popular, tem dias que agente tem vontade de chutar o pau da barraca, rodar a baiana e desistir de tudo mesmo.Afff, que agonia!Graças a Deus também por isso. Porque somos normais.Não super-heróis com super poderes, super perfeitos.
Na batalha para vencer esse mundo, as artimanhas do Diabo, a nossa carne e ainda os "joios" no meio da igreja, fico imaginando que o Homem Aranha, o Super Homem, a Mulher Maravilha, os X-Men e nem mesmo o Quarteto fantástico teriam a menor chance, hehehe.Isso é coisa pra crente.E crente desses "fraquinhos", dependentes do Espírito Santo que se revestem com a armadura descrita em Efésios 6 dia após dia.
Deus é muito engraçado, tem um excelente senso de humor.Ele usa as coisas fracas e loucas desse mundo - eu e você - para confundir as fortes e sábias.E ainda nos faz vencedores nos mais variados obstáculos pelos quais passamos.Aliás, vencedores não. Mais do que vencedores em Cristo Jesus.Yes!Eu amo muito esse Deus!Ele sempre tem o melhor para mim e para você.E a glória sempre é Dele.

Alguém me indicou o filme Desafiando Gigantes e a pergunta: O que é impossível na sua vida?, ficou martelando minha cabeça.Você vai enteder porque eu escrevi todas essas coisas quando assisti-lo.Esse filme confronta, emociona e fortalece nossa fé.Assisti e recomendo.Com certeza Deus vai falar muuuiiiiitttoooo contigo através dele.

Eis aí a sinopse: Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.








3 comentários:

Rafael Aguiar Pereira disse...

Paz do Senhor, Danielle! Fiquei feliz em sabem que encontrou meu blog! Todos os dias publico uma mensagem nova. Divulgue para os irmãos e principalmente para os teus amigos que não têm Jesus! Vamos juntos ganhar almas para o Senhor! Deus te abençoes sempre!

Rafael Aguiar Pereira disse...

Danielle, o que você acha? Será essa a geração do arrebatamento? Vote na pesquisa de opinião que estou fazendo no meu blog!

Karleandro disse...

Adorei o blog Dany! vc é uma benção de Deus, qu eo Senhor te abençoes ricamente ta! Paz do Senhor irmã.