12 dezembro, 2007

Estava pensando aqui...não preciso esconder minha idade, né?Então resolvi escrever 26 coisas sobre mim, já que hoje, atingi essa marca, hehehe.

1 - Eu não queria ser adulta.
2 - Nunca passei mais de um mês sem roer as unhas.
3 - Acho que vou morrer jovem, por isso tenho pressa em tudo.
4- Eu sei cantar todas as músicas antigas da Xuxa até hoje.
5- Adoro comer chocolate.
6- Sinto muita saudade dos meus pais.
7-Amo a Palavra de Deus.
8-Estou a espera de um milagre.
9- Gostaria de ir morar um tempo no Timor Leste.
10-Me encanto com o céu estrelado.
11-Gosto de mudanças.
12-Fico admirada com a grandeza de Deus.
13-Acredito no casamento.
14-Tenho amigas maravilhosas.
15-Sou Fisioterapeuta por vocação e pregadora da Palavra por chamado.
16-Quero ter dois filhos, um menino e uma menina.
17-Glorifico a Deus quando vejo Os Levitas cantando.
18-Gosto de conversar e ouvir histórias de pessoas mais velhas.
19-Sou protestante.
20-Sou da Assembléia de Deus, pentecostal do pé roxo.
21-Quero aperfeiçoar meu inglês e aprender o espanhol.
22-Gostaria de ser mais útil no Reino de Deus.
23-Um dia, vou escrever um livro.
24-Não sou desse mundo.
25-Sei que se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.
26-Sou salva em Cristo Jesus e um dia vou morar no céu.

Um comentário:

Michelle Furtado disse...

Não pude te dar os parabéns a tempo pq não sabia onde lhe encontrar. Estou atrasada, mas antes tarde do que mais tarde hehehe.
Feliz aniversário e feliz dezembro pra vc!
Beijos

PS: vc sempre escreveu bem, agora está melhor ainda!