27 dezembro, 2007

Até aqui nos ajudou o Senhor!

"e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor"(I Samuel 7:12)

Hello people!

Estava meditando sobre essa afirmação(quando puder, dá uma olhadinha nos primeiros sete capítulos de I Samuel).

Depois de um contexto de orgulho, destruição, saudade de Deus, arrependimento, conversão, batalha contra o inimigo filisteu, intercessão e vitória concedida pelo Senhor à nação de Israel, Samuel diz: "até aqui nos ajudou o Senhor".

Mais um ano se passou e quantas coisas não aconteceram no seu decorrer?Quantas experiências... quantas alegrias... quantas decepções... quantas perdas... quantas vitórias... chegamos a mais um fim e o Senhor tem nos ajudado. Tem escrito nossa história do Seu modo, à Seu tempo.Tenha certeza de que Aquele que começou a boa obra há de aperfeiçoá-la.Ele continuará a nos ajudar.Que as bênçãos de Deus cubram sua vida nesse novo ano e até 2008!












2 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor tem nos ajudado, em todas as situações, assim como nunca abandonou seu povo durante a travessia no deserto, assim tambem não nos abandonara (Mt:28:20)

ROSANA NAPOLITANO LINO disse...

Eu estou passando pelo deserto, por onde quer que eu olhe só vejo desolação mas tenho me apegado em Deus para superar, sei que tenho que ser mais forte, há pessoas passando por dificuldades maiores, mas só quem vivencia um prblema sabe seu calvário, tenho fé em Deus que ele me proteja, pois até aqui é ele quem tem me amparado.