24 novembro, 2007

Orando...

"Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de abundante chuva.Acabe, pois, subiu para comer e beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo e, inclinando-se por terra, meteu o rosto entre os joelhos.E disse ao seu moço: Sobe agora, e olha para a banda do mar. E ele subiu, olhou, e disse: Não há nada. Então disse Elias: Volta lá sete vezes.Sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis que se levanta do mar uma nuvem, do tamanho da mão dum homem: Então disse Elias: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.E sucedeu que em pouco tempo o céu se enegreceu de nuvens e vento, e caiu uma grande chuva".IRs 18:41-45.

Hi, people!

Olha que uma das coisas que eu mais gosto na vida é orar.Não costumo seguir regras.Seja dentro do ônibus, em casa, no meio da rua, a caminho de um grande evento, de joelhos, de pé, prostrada, andando, correndo...gosto de falar com Deus em nome de Jesus.Através da oração já vivi muitas experiências fortes dessas que só crente acredita hehehe e obtive muitas vitórias.

No entanto, tudo tem um preço.O preço do tempo da espera para mim é um dos mais difíceis de pagar.Perseverar orando para que chova mesmo que o céu esteja azul sem qualquer sinal de nuvens que anunciem uma chuva é muito complicado.
Fico imaginando o misto de sentimentos dentro de Elias.O que será que ele pensava a cada vez que o seu servo voltava com a notícia de que o céu estava do mesmo jeito?
Será que ele se perguntava se Deus estaria a ouvi-lo?Será que ele ficou angustiado?Será que ele estaria disposto a orar o dobro do tempo que orou até ver a chuva?
Bem, não terei respostas a essas perguntas...mas o fato é que tenho o consolo que ele foi atendido.Na sétima vez, no tempo da perfeição de Deus (já que o número sete siginifica a perfeição), houve chuva enviada por Deus.
Às vezes acho que Deus brinca comigo enquanto me faz esperar e me ensina a perseverar.Tá pra chegar o décimo tempo e o sétimo não chega rsrsrsrs.Sei que Ele sempre é Fiel, suas promessas se cumprem sua palavra não muda e eu fico atordoada em pensar nisso e questionar: se Ele é soberano, porque ainda não me atendeu?Owww...que agonia...
A resposta que vem ao meu coração é uma só:Ele está trabalhando na minha vida me ensinando a confiar Nele e viver aquilo que tenho pregado.Daí eu retrocedo mais um vez e descanso em seus braços...
**********************
P.S.:Não costumo fazer isso mas hoje eu tô escrevendo para desabafar.O céu azul e o sol escaldante estão acabando comigo, tô cansada.Preciso de um milagre, preciso de chuva de Deus.E já que falamos em oração, se puder me ajuda aí tá? :)

Nenhum comentário: