20 outubro, 2007

Missão (im)possível?

Olá querido(a)s leitore(a)s!Quero me desculpar pela ausência.Estive impossibilitada de postar textos esses dias mas tenho muitas notícias do céu para você!Deus me fez uma grande surpresa...preparou pra mim uma viagem especial.Fui convidada para estar numa festa de jovens da minha igreja mas numa outra cidade:Paulistana, sul do Piauí, a 453km de Teresina.



Foram dias abençoados e acabei ficando por lá por um período de tempo maior que o programado.Estive falando do amor de Deus dentro da igreja, no meio da rua, na rádio local.Vi pessoas chorando, outras arrependendo-se, outras felizes pela oportunidade de ouvir a Palavra de Deus e dezenas carentes de Deus e de salvação.


A viagem não ficou por aí.Deus me mostrou o campo missionário ali e moveu meu coração.Conheci missionários.Vi a dificuldade, a carência em alguns povoados.Água muito salgada, necessidade de cisternas, falta de energia, estradas de piçarra, fome.Irmãos em Cristo que caminham quase 1 hora em estradas empoeiradas para participar de um culto.Outros se deslocam em caminhões ou em pau-de arara.Necessidade de Bíblias.


Há urgência de pessoas que se disponham a pagar o preço de estar ali.De serem canais de bençãos para aquelas pessoas.De bradar naquele lugar que há esperança para eles em Cristo Jesus.Seria uma missão possível ou impossível?Renunciar tudo por amor, entregar-se em favor de um povo para que vidas sejam livres da condenação eterna.





Missões move o coração de Deus e aquece o nosso também.Há perguntas que não querem calar: o que temos feito pelas pessoas não alcançadas pelo evangelho?Como temos sustentado aquele(a)s missionário(a)s que têm trabalhado arduamente nos campos brancos para a ceifa?Quanto temos contribuído finaceiramente?Quanto tempo temos entregue ao Senhor apresentando e sustentando essas pessoas em braços de orações?Quanto da nossa vida temos colocado a disposição do nosso Mestre para que outros alcancem a salvação?Que o Senhor nos ajude a tornar a obra missionária uma missão possível.Que possamos nos dispor mais.Orar, ir, contribuir.Bradar de todo coração, como o profeta Isaías: "Eis-me aqui, envia-me a mim".
















































3 comentários:

Linda disse...

bom, eu num sei muito o que falar, mas vou come�ar dizendo que quase naum me achei nesse neg�cio!
� tecnologia demais pra uma crian�a especial...
kkkkkkk
Bjim Dani Dani!

Daniel Simoncelos disse...

olá dani..

muito bom o post.. Missões é o principal objetivo da igreja. Somos chamados a glorificar a Deus testemunhando dEle.

No que precisar pode contar comigo..

Grande abraço.. Deus te abençoe mto..

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).